SAC: (51) 3663-1685 Atendimento Trocas e Devoluções Meus pedidos
Estamos em manutenção e devido a isso novos pedidos não estão sendo processados, continue nos acompanhando que em breve voltaremos ao funcionamento normal.
0
    Carrinho de compras está vazio.

Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação

 

Este site é de propriedade, mantido e operado por FestLoja, uma marca da Distribuidora Cavalhada, com endereço na Avenida Ângelo Gabriel Boff Guasselli, 2005, Glória. CEP: 95520-000. Osório – RS, inscrita no CNPJ/MF sob o número 02.169.119/0001-18,com Inscrição Estadual nº 087/0079999.  

 

2. Contato – CAC (Central de Atendimento ao Cliente) 

 

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a FestLoja disponibiliza o CAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelo telefone (51) 3663-4145, segunda a sexta das 9h às 11h30min e das 14h às 17h; (b) Por correspondência endereçada à FestLoja, Avenida Ângelo Gabriel Boff Guasselli, 2005, Glória. CEP: 95520-000. Osório – RS, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento; (c) Por email enviado ao endereço online cac@festloja.com.br.  Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a FestLoja disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos Usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

 

3. Locais atendidos

 

A FestLoja opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a FestLoja não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em territórios estrangeiros. 

 

4. Prazos de entrega

 

Durante o processo de Compra, a FestLoja informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido.   

 

5. Horário de entrega

 

A FestLoja efetua as entregas de Produtos através dos Correios ou transportadoras. O horário de entrega é responsabilidade do órgão que realizará a mesma. 

 

6. Valor do frete

 

          6.1 Modalidade de Frete RETIRA NO LOCAL (FOB)

Nesta modalidade o cliente tem duas opções:
6.1.1- retira na loja física Festloja após a confirmação do pagamento pelo Pagseguro e o faturamento do pedido, que será informado via email.
6.1.2- cliente indica a Transportadora e telefone da mesma, será solicitado a coleta após a confirmação de pagamento pelo PagSeguro e o faturamento do pedido. O valor do frete será pago pelo cliente diretamente a Transportadora e será informado na Nota Fiscal que o frete é por conta do destinatário.

          6.2 O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a FestLoja poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

 

7. Condições da entrega  

 

A FestLoja entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da FestLoja não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a FestLoja isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.  

 

8. Recusa de recebimento

 

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CAC (Central de Atendimento ao Cliente) para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9. Tentativas de entrega  

 

Toda e qualquer tentativa falha de entrega será responsabilidade do Cliente e do órgão encarregado da entrega. Caso haja retorno do Produto, a FestLoja não responsabiliza-se pelo não-recebimento do mesmo, mas põe-se à disposição de uma nova tentativa de envio. 

 

            9.1 Cancelamento da compra. Nas devoluções ocorridas nas seguintes hipóteses: (i) endereço incompleto ou incorreto; (ii) Cliente ausente no momento da entrega (após três tentativas); (iii) mudou de endereço ou; (iv) em casos onde os Correios não entregam no endereço destinado, ficou na agência para retirada por mais de 1 (um) mês, o Produto será devolvido ao nosso endereço. Se o cliente desejar o reenvio do pedido, terá de arcar com o novo custo de postagem, como também a FestLoja poderá devolver a quantia paga após o recebimento das mercadorias, descontando o valor pago aos Correios.

 

10. Diversos 

 

Alterações do pedido. A FestLoja não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades ou local) após a finalização do processo de Compra no Site.

 

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a FestLoja fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a FestLoja informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A FestLoja poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido.